Valores de inscrição
Atenção! O pagamento da taxa de inscrição das categorias que exigem comprovante, será liberado somente após a validação de um dos seguintes documentos comprobatórios:
a. Aluno(a) de Graduação / Residente / Pós-graduando(a)*: Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela Instituição vinculada; Carteirinha de estudante (frente e verso) atualizada; Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
b. Sócios SBMT*: Será validada automaticamente pelo CPF dos sócios quites com a anuidade de 2024.
c. Outras Sociedades afins*: inscrição só será validada após comprovação de adimplência junto à associação / sociedade por meio de declaração de adimplência junto à instituição.
São Sociedades afins: Sociedade Brasileira de Infectologia, Sociedade Brasileira de Parasitologia, Sociedade Brasileira de Protozoologia, Sociedade Brasileira de Medicina de Viagem, Sociedade Brasileira de Imunização e Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO).
Atenção!
Informamos que a SBMT não envia boletos para pagamentos de inscrições por e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados pelo site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo telefone (11) 99464-7663.
Todos os inscritos no Congresso receberão gratuitamente a anuidade de 2024 como sócio da SBMT, exceto alunos de graduação.
Pré-congresso
Os cursos e oficinas serão realizados na Faculdade de Medicina da USP, no Instituto de Radiologia e no Instituto Butantan.
Vagas limitadas. As inscrições estarão abertas até 16/09.
Obs.: Para realização dos cursos e oficinas é necessário ter número mínimo de 10 participantes. Agenda sujeito a alteração.
Instruções para pagamento da taxa de inscrição
- PIX;
- Boleto Bancário;
- Cartão de Crédito;
- Empenho (Instituições Públicas e de Economia Mista)
As inscrições para o MEDTROP deverão ser efetuadas exclusivamente por meio desse site (on-line).
Importante:
1) As diferentes categorias e datas de pagamento devem ser observadas na tabela de valores das inscrições!
2) O boleto será emitido com prazo de pagamento de até 2 dias úteis para pagamento. Caso ultrapasse esse limite, o mesmo ficará inativo e novo boleto deve ser impresso acessando sua área restrita. Verifique sempre a data de emissão do boleto com a data final de cada virada de pagamento do evento.
3) Cartão de Crédito: ao selecionar a opção cartão de crédito, o participante preencherá os dados do cartão e, caso os dados preenchidos estejam corretos, o pagamento será confirmado em tempo real. As bandeiras aceitas e a quantidade de parcelas será disponibilizada na página de pagamento no ato da compra, assim como, possíveis taxas de juros no caso de parcelamento.
Pagamento por empenho
Essa modalidade de pagamento está restrita às Instituições Públicas e de Economia Mista, sendo necessária a emissão da nota de empenho para os dados da Entidade Promotora do Congresso - SBMT:
Dados para emissão da NOTA DE EMPENHO:
Sociedade Brasileira de Medicina Tropical – SBMT
CNPJ: 20.858.932/0001 – 87
End: Núcleo de Medicina Tropical – UNB
Sala 43 C- Asa Norte – Brasília/DF – CEP: 70.842-970
A NOTA DE EMPENHO deve conter:
- Dados da Instituição, razão social, endereço e CNPJ
- Nome completo de todos os inscritos que serão contemplados pelo empenho e suas respectivas categorias de inscrição
- Valor correspondente a(s) inscrição (ões). Utilizar o valor da última tabela de inscrição
- Nome, telefone e e-mail do responsável financeiro da Instituição
Após a EMISSÃO DA NOTA DE EMPENHO, a mesma deverá ser encaminhada para o e-mail medtrop@casasustentare.com.br A inscrição no sistema será confirmada em até 5 dias úteis do recebimento da nota de empenho.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PAGAMENTOS POR EMPENHO:
- É de responsabilidade do inscrito confirmar se a NOTA DE EMPENHO foi recebida pela empresa Casa Sustentare, bem como verificar na área restrita, se sua inscrição está confirmada.
- Uma vez que empenhos são pagos após a realização do Congresso, será considerado o valor da última tabela de inscrição por categoria (De 01/09 até o Evento).
- Após 10/07/2024 a Nota de Empenho emitida não poderá ser cancelada ou sofrer alteração de valores por motivo de não comparecimento do participante no MEDTROP 2024.
Solicitação de recibo
Após o pagamento da taxa de inscrição você poderá emitir o seu Recibo na sua área restrita.
Caso necessite de um Recibo mais detalhado, você deverá solicitar à Secretaria Executiva pelo e-mail medtrop@casasustentare.com.br.
Para verificar a sua adimplência junto à SBMT, favor entrar em contato com a SECRETARIA da SBMT, pelo e-mail sbmt@sbmt.org.br.
Caso ainda não seja associado CLIQUE AQUI Associados - SBMT
Inscrição de grupo
- Acima de 10 inscrições = 10% de desconto em cada
- Acima de 20 inscrições = 20% de desconto em cada
- Acima de 30 inscrições = 30% de desconto em cada
O desconto será aplicado a cada categoria individualmente, ou seja, dentro do grupo pode haver congressistas de diferentes categorias, porém a porcentagem que se aplica a cada categoria será a mesma para todos.
Havendo interesse na inscrição em grupo, o coordenador deve enviar a quantidade de pessoas do grupo para o e-mail medtrop@casasustentare.com.br e aguardar demais informações.
Desistência e reembolso
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
As devoluções seguirão os seguintes critérios:
- Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
- Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
- Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
Atenção! O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO deve ser enviado via e-mail para medtrop@casasustentare.com.br.
INSCRIÇÃO NAS REUNIÕES SATÉLITES
A Inscrição nas reuniões satélites é gratuita aos inscritos no MedTrop 2024. Recomendamos que se inscrevam na reunião do seu interesse para o dimensionamento das salas das atividades científicas.